© 2023 por ABC Programas Extra-Curriculares. Orgulhosamente criado com Wix.com

Contate-nos:(21) 2260-0223   /   palacioverde@bol.com.br   /  Rua Antonio Rego, 1026 Olaria, RJ.

• White Google+ Icon

Sistema de Ensino

Plataforma Elite

Material Contextualizado

O material didático impresso e digital possui um projeto gráfico moderno e atrativo, integrado em todos os segmentos e desenvolvido por autores com grande experiência. Os alunos são estimulados a trabalhar conteúdos propostos de forma singular, com enfoque nas competências e habilidades exigidas no ENEM.

Tecnologia ADAPTATIVA

Portal com conteúdos digitais programáticos e exclusivos para os alunos, professores e gestores: materiais adicionais, avaliações periódicas, provas e gabaritos comentados, exercícios com correção on-line e guia aula-a-aula para professores com orientação metodológica.

Sistema de Avaliações

O sistema facilita o trabalho de professores e coordenadores com ferramentas para avaliar, acompanhar e melhorar o desempenho dos seus alunos: Trabalhos Domiciliares (TD), Testes Sequenciais (TS) e simulados sincronizados com o material didático e acompanhados de gabarito on-line e Correção Unificada. O colégio recebe caderno de resultados com gráficos comparativos.

Alto Índice de Aprovações

O Sistema de Ensino ELITE certifica sua qualidade com as primeiras colocações nos principais concursos do país, tais como ENEM, AFA, Escola Naval, EFOMM, EsPCEx, Colégio Naval, UERJ entre outros, tendo mais de 80% das escolas conveniadas como líderes no ranking do ENEM em suas regiões.

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

+ Escola de Ensino Fundamental Sol Nascente

+ Escola de Ensino Fundamental São Marcos